29 de julho de 2008

*Missões: um clamor do coração de Deus*


Inspirada nas meninas da Índia, a dica desta semana é um CD para quem tem o desejo de levar a Palavra de Deus aos povos não alcançados e inspirar àqueles que ainda nunca pensaram em missões. Na voz de Fernanda Brum, o adorador poderá interceder pelos continentes e pela nação brasileira, sendo levado a uma intimidade mais profunda com o Espírito Santo. O Senhor convida os filhos dele a se levantarem para implantar o Reino dos Céus em cada canto da Terra. Ouça o chamado do Pai, feche a porta e mergulhe no coração Dele, que bate num só ritmo: “almas... vidas... almas”.

Ministro (a): Fernanda Brum
CD: Profetizando as Nações
Louvor: Eu Vou (África)


Alguém da Ásia me disse: "Vem me ajudar"
Posso ouvir a África pedir por socorro
Ruanda, Somália, Nigéria clamando por um pouco de amor
Vou fazer tudo que eu posso fazer Eu vou...
Tenho muito pra dar Eu vou...
O evangelho pregar
Como ouvirão se não há quem pregue?
Como pregar se ninguém se dispõe a ir?
Como crerão Naquele de quem nada ouviram?
Eis-me aqui... Eu vou...
Eis-me aqui... Senhor...
Eis-me aqui... Eu vou...
Vi um menino na Rússia olhar para o céu
El Salvador tá chorando por salvação Romênia, Arábia Saudita, o Iraque esperam por nós
Colômbia, Indonésia, Albânia, pra China eu vou
Pelo chão do Brasil... Eu vou...
Deus me quer pras nações...

Nenhum comentário: